RSSC lança promoção e modifica política de cancelamentos

0
Inaugurado em fevereiro, Seven Seas Splendor é o mais novo navio da RSSC

A Regent Seven Seas Cruises anunciou recentemente o lançamento da promoção Return with Regent. De acordo com a RSSC, a nova campanha visa inspirar os hóspedes a viajarem mais “com todo o conforto, segurança e confiança”.

Os benefícios da promoção incluem depósitos reduzidos em 50%, para flexibilidade extra, além de crédito a bordo de US$ 1.000,00.

A oferta ainda conta com o programa Regent Reassurance, que permite aos hóspedes o cancelamento da sua viagem, por qualquer motivo. O anulamento deve ser solicitado até 15 dias antes da data de embarque e inclui reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro.

A promoção é válida para novas reservas feitas até 31 de julho de 2020 e aplicável a todas as viagens até 2022, expandindo a política de “cancelamento por qualquer motivo” da linha para cobrir todos os destinos e viagens possíveis.

“Sabemos que muitos dos nossos hóspedes planejam e sonham com as suas próximas férias nas últimas semanas. Espero que a campanha “Return with Regent” lhes dê toda a confiança e conforto em sua decisão de reservar um cruzeiro”, disse Jason Montague, Presidente e Diretor Executivo da Regent Seven Seas Cruises.

“Nosso objetivo é fornecer não apenas a segurança para navegar novamente com a opção de cancelamento por qualquer motivo em até 15 dias antes da data de partida, mas também aumentar a flexibilidade com depósitos reduzidos em 50%. Também esperamos inspirar as viagens com US$ 1.000,00 em crédito a bordo e centenas de cruzeiros para escolher em todo mundo até 2022”, completou. 

Texto (©) Copyright RSSC (adaptado) / Imagem (©) Copyright Regent Seven Seas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui