Celebrity Beyond entra em operação na Europa

0
Celebrity Beyond

Mais novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Beyond entrou em operação na Europa no final de abril. 

Uma versão modificada dos dois primeiros navios da classe Edge, o Beyond traz mais amplitude, comparado a seus gêmeos, segundo a companhia, que é parte do Grupo Royal Caribbean. 

Além disso, é maior, conta também com um novo deck e traz novos restaurantes. Ao todo, o navio conta com 327 metros de comprimento, 58 metros de altura e 15 decks, além de capacidade para 3.250 passageiros e 1.450 tripulantes.

Ainda de acordo com a Celebrity Cruises, as áreas ampliadas permitem ao novo navio “proporcionar aos hóspedes uma experiência diferenciada, que traz conexão com o mar com todo conforto e exclusividade.”

Outra vista do Celebrity Beyond

Todos os ambientes do Celebrity Beyond foram criados por uma equipe de arquitetos, que, de acordo com a companhia, conta com renomados designers de interiores e paisagistas.

Uma das responsáveis pelas áreas públicas do navio é Kelly Hoppen, que já assinou outros espaços em navios da série Edge e, agora, trouxe seu estilo também para o Beyond.

“Os navios Edge e Apex por si só já foram estreias espetaculares para a série e, agora, o Beyond – como o próprio nome diz – está sendo lançado para ir além das expectativas”, explicou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, Distribuidora Exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

“Cada detalhe criado para este navio foi pensado para criar experiências extraordinárias. É possível observar que, não só em tamanho, mas também em inovação e sofisticação, o Beyond veio realmente para quebrar paradigmas”, reforçou.

Destaques e Roteiros

Área de piscina privativa para os hóspedes do Retreat

Entre os destaques do navio, está o novo restaurante Le Voyage. Comandado por Daniel Boulud, chef premiado com duas estrelas Michelin, o local oferece um menu inspirado na gastronomia mundial e um ambiente intimista.

O navio ainda traz o The Retreat, a experiência de luxo da Celebrity Cruises. Hóspedes dessa categoria de cabine podem usufruir de suítes de alto-padrão, restaurante privativo, lounge exclusivo e um deck com piscinas e hidromassagens, além de concierges exclusivos e um dedicado time de profissionais sempre a postos.

Comandado pela capitã Kate McCue, a primeira mulher a assumir oficialmente o comando de um navio da Celebrity Cruises, o Beyond realiza itinerários pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de R11 Travel) / Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui