Campanha vai dar bolsas de estudos gratuitas para quem quer trabalhar em navios de cruzeiro

0
trabalhar em navios de cruzeiro
Navio de cruzeiro em Santos

A Sampletrip, em parceria com a Deck4, acaba de lançar a campanha Influenciando Sonhos, que irá oferecer 10 bolsas de estudos, 100% gratuitas, para quem sonha em trabalhar como tripulante de navios de cruzeiro.

Com uma metodologia que já formou mais de 22 mil pessoas no país, a Deck4, maior plataforma de educação à distância para formação de tripulantes de navios, oferece preparação por meio de cursos on-line ministrados pelos melhores profissionais do mercado da hotelaria marítima no mundo.

A parceria da Sampletrip com a Deck4 nessa campanha tem o intuito de fomentar a transformação e mudança na vida das pessoas. A iniciativa visa incentivar aqueles que sonham em viajar o mundo trabalhando a bordo de navios de passageiro, conhecer novas culturas e ainda ganhar em dólar.

Para participar do processo seletivo, é preciso seguir a @sampletrip e a @deck4.education no Instagram; curtir o post da campanha Influenciando Sonhos no perfil da Sample Triple; comentar o post usando a #influenciandosonhos; e criar e postar um vídeo criativo e que complemente o reels desse post.

O vídeo do candidato deverá integrar/compor o final desse reels publicado pela Sampletrip mostrando o seu sonho de embarcar. É preciso marcar a @deck4.education e a @sampletrip na hora de publicar o vídeo.

Uma banca avaliadora, formada por profissionais da Sampletrip e da Deck4, escolherá os ganhadores dessa campanha, que tem como objetivo presentear com 10 cursos de formação profissional quem sonha conquistar o mundo.

A campanha não é válida para ex-alunos Deck e alunos do projeto Jovens Tripulantes.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui