Celebrity Xcel: o próximo navio da Celebrity Cruises

0
Celebrity Xcel terá o início de sua primeira temporada em novembro de 2025

No último dia 7, o Celebrity Xcel foi anunciado pela Celebrity Cruises, sendo assim o quinto e mais novo navio da categoria Edge. A companhia garante que ele terá inovações e proporcionará experiência Premium inigualável.

Executivos do Royal Caribean Group, os proprietários da marca Celebrity Cruises e do estaleiro estiveram no evento onde foi anunciado o nome da embarcação.

A divulgação, que contou ainda com o corte do primeiro pedaço de aço para a construção do navio ocorreu no estaleiro de Chantiers de l’Atlantique em Saint-Nazaire, na França.

Laura Hodges Bethge, presidente da Celebrity Cruises, destaca que “a Série Edge quebrou conceitos preconcebidos sobre cruzeiros”. “Estou emocionada em anunciar nosso próximo passo ousado como marca com a Celebrity Xcel”, completou.

O CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, Ricardo Amaral afirma que “o próximo navio ‘Xcel’ irá trazer experiências totalmente novas, ainda a serem reveladas, mas que mudarão o jogo mais uma vez e novamente colocando a Celebrity Cruises em um novo patamar”.

A estréia do Celebrity Xcel está marcada para novembro de 2025 e ocorrerá no mar do Caribe. Durante a sua primeira temporada, sempre a partir de Fort Lauderdale, nos EUA, o navio oferecerá dois roteiros distintos: Bahamas, México e Ilhas Cayman, ou Puerto Plata, St. Thomas e St. Marteen. Os roteiros, que serão compostos por um itinerário de sete noites, já estão sendo vendidos pela R11 Travel.

Espaços como o Rooftop Garden, The Retreat, Resort Deck, Sunset Bar, Grand Plaza e o Magic Carpet estarão presentes no Celebrity Xcel, prometendo segundo a companhia “uma conexão com o deslumbrante mundo dos cruzeiros por meio de experiências únicas a bordo”.

Confira aqui a lista atualizada de navios em construção elaborada especialmente pelo Portal WorldCruises.com!

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises

 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui