Royal Caribbean construirá novo destino para cruzeiros no México

0
Perfect Day Mexico
Perfect Day Mexico deve receber primeiros passageiros em setembro de 2027

A Royal Caribbean International anunciou nesta semana a construção de um novo destino para navios de cruzeiro em Mahahual, no México. 

De acordo com a companhia, o porto, batizado Perfect Day Mexico, irá complementar os itinerários de seus navios na região do Caribe Ocidental. 

O destino está sendo projetado de forma a combinar as características da Royal Caribbean com a vibração e beleza do México, disse a empresa em um comunicado de imprensa. 

A nova infraestrutura funcionará em área adjacente ao porto de Costa Maya e deve ficar pronta em setembro de 2027. 

“Com os viajantes priorizando experiências, e destinos únicos impulsionando suas decisões de reserva, estamos animados em expandir nossa Perfect Day Collection criando Perfect Day Mexico”, disse Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean.

Segundo Liberty, o novo porto no México se une a Perfect Day at CocoCay no rol de destinos exclusivos da companhia no Caribe. 

“Nosso ímpeto em reinventar a melhor experiência de férias para hóspedes de todas as idades continua, à medida que ajudamos os hóspedes a transformar as férias de uma vida em férias de uma vida inteira em nossas marcas”, acrescentou.

Além da Royal Caribbean International, o Grupo Royal Caribbean controla a Celebrity Cruises e a Silversea. 

Beach Clubs no México e Bahamas 

Nassau é um dos destinos que contarão com um beach club da Royal Caribbean

Além do Perfect Day Mexico, a Royal Caribbean também constrói dois Royal Beach Club em Nassau, nas Bahamas, e Cozumel, no México. 

O portfólio de destinos da companhia no Caribe ainda conta com Labadee, espécie de resort privativo no Haiti. Com um píer próprio, o local foi adquirido pela Royal Caribbean nos anos 1980 e pode receber os maiores navios do mundo. 

Após alguns meses fechado por conta da instabilidade política no país, o destino voltou a receber no começo deste mês. 

Antes da pandemia de COVID-19, a Royal Caribbean também vinha trabalhando em um projeto para a construção de um destino privativo para seus navios que viajam entre a Austrália e o Pacífico Sul.

Em 2020, a companhia ainda chegou a comprar um antigo complexo de resorts em Freeport, Grand Bahama, com intenção de transformá-lo em um destino privativo. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Royal Caribbean) / Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella

Compartilhar