Sem operar desde março, a Norwegian Cruise Line cancelou mais cruzeiros na tarde desta terça-feira (16/6). Por suas redes sociais, a companhia de cruzeiros norte-americana afirmou que segurança e saúde são suas maiores prioridade, tanto a bordo como em terra. Por conta disso, terá de estender novamente a parada temporária de seus navios.
Agora, todos os cruzeiros que partiriam entre 1 e 31 de agosto, em todos as 17 embarcações da frota, deixarão de acontecer. Entre 1 e 30 de setembro, a companhia realizará apenas os cruzeiros com destino ao Alaska a bordo do Norwegian Joy e do Norwegian Bliss. As viagens partem de Seattle, nos EUA.
Portanto, com exceção do Norwegian Joy e do Norwegian Bliss, todos os navios tiveram seus cruzeiros cancelados também até o final de setembro.
Os cancelamentos também são válidos para as outras duas marcas do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, a Regent Seven Seas e a Oceania Cruises. As duas companhias de alto padrão não realizarão cruzeiros até o final de setembro.
Além disso, devido a fechamento de portos e limitações de viagem, a NCLH cancelou cruzeiros que aconteceriam em outubro no Canadá e Nova Inglaterra. As saídas impactadas são:
- Norwegian Bliss – 12 de outubro;
- Norwegian Joy – 4 de outubro;
- Norwegian Breakaway – 4 e 11 de outubro;
- Norwegian Gem – 2 e 9 de outubro;
- Seven Seas Navigator – 8 e 18 de outubro.
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line