Pampa Cruises tem tudo pronto para operação no Brasil

4

Apesar de ainda não ter confirmado o navio que utilizará em sua temporada inaugural, a argentina Pampa Cruises já está preparada para começar a operar no Brasil. De acordo com Milton Sanches, sócio e diretor da companhia no Brasil, tudo está pronto. 

“Nós fizemos os itinerários, tabela de preços, rede de vendas, rede de fornecedores, negociação nos portos, licenças legais, agências marítimas, agencias de receptivo e excursões”, afirmou em contato com o Portal WorldCruises.com. 

A Pampa pretende operar, em um primeiro momento, cruzeiros de 5 noites no Nordeste do Brasil. Com saída de Recife, o itinerário visita Fernando de Noronha e outras capitais da região. Clique aqui para ver mais detalhes dos planos da primeira companhia de cruzeiros sul-americana. 

Vendas dependem de contrato por navio

Embarques inaugurais acontecerão em Recife

As reservas para estes cruzeiros, no entanto, só serão abertas quando a empresa tiver uma um navio 100% acertado. Apesar de ter anunciado que iria utilizar o Salamis Filoxenia em sua primeira temporada, a companhia foi obrigada a rever seus planos. A Pampa pretendia fretar o navio, que anteriormente operou como Van Gogh, em contrato de longa duração. 

O negócio, no entanto, depende de negociação entre a Salamis Cruise Line e investidores, conforme noticiado por nós neste link.

“Só vamos iniciar as vendas após a finalização do contrato (com os investidores)”, revela Sanches. O executivo também afirmou que, ainda que o acordo não esteja ainda terminado, o Filoxenia já passou por intervenções para a possível operação sul-americana. 

“Os investidores já fizeram o drydock e estão promovendo a reforma e adaptação do navio”, disse. Para a temporada por aqui, o navio seria renomeado Arrecife. 

Ainda de acordo com Sanches, a Pampa também trabalha com um plano B. Caso não seja possível fretar o Filoxenia, a empresa irá atrás de um outro navio pré-definido. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Salamis e Daniel Capella

Compartilhar

4 Comentários

  1. Tô super ansioso com essa empresa, e ainda tenho esperanças dela existir, apesar da última notícia ter sido há mais de um ano.

    Queria novidades. Positivas ou negativas.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui