Na Turquia, mais de 300 tripulantes embarcarão no navio Viking Orion

0

Aos poucos tudo vai voltando ao normal. Ao menos do outro lado do mundo. O navio Viking Orion, da armadora Viking Cruises, chegou ao porto de Bodrum, na Turquia, em 18 de abril, para embarcar membros da tripulação que trabalharão a bordo. O navio seguirá viagem com destino ao disputado verão nas Bermudas. Aproximadamente 300 membros da tripulação embarcarão no Viking Orion em grupos diferentes que chegam de várias partes do mundo. O Viking Orion ficará em Bodrum até o final de abril, quando o último grupo de tripulantes chegará ao navio.

Segundo Haluk Hızlan, Gerente Geral do Porto de Cruzeiros de Bodrum, cerca de 20 tripulantes deixaram o navio e 300 novos estrangeiros embarcarão. O Viking Orion ficará no porto por 12 dias. A tripulação será levada ao navio em dias e grupos diferentes, seguindo os rígidos protocolos de saúde e segurança da Covid-19.

Todos os membros da tripulação passam por testes PCR no momento do embarque e seguem para a quarentena de 14 dias antes de iniciar suas tarefas regulares. O Viking Orion está equipado com um laboratório de PCR em grande escala no mar – uma inovação no setor – que permite uma capacidade de teste sem precedentes, permitindo que a Viking conduza testes de PCR de todos os membros da tripulação e convidados com um teste de saliva não invasivo.

O Viking Orion zarpará para Gibraltar antes de cruzar o Oceano Atlântico e chegar ao seu novo porto-base em Hamilton, Bermuda. A partir de 15 de junho, o Viking Orion oferecerá cruzeiros de ida e volta de 8 dias para Bermuda saindo de Hamilton, que incluirão pernoites em Hamilton e St. George’s e uma parada no Royal Naval Dockyard – King’s Wharf.

A Viking Cruises anunciou o retorno das operações de cruzeiros neste verão, com três navios, incluindo o mais novo navio Viking Venus navegando ida e volta de 8 dias de Portsmouth, na Inglaterra, a partir de 22 de maio. A empresa disse que em breve anunciará novidades já que estão trabalhando em opções de cruzeiros em uma variedade de outros destinos populares, incluindo Grécia, Turquia e Malta, assim que as aprovações governamentais forem dadas.

A Viking Cruises opera atualmente uma frota de mais de 70 navios, navios de última geração que receberam vários elogios desde o seu lançamento de especialistas da indústria e viajantes. É considerada também o “sonho de consumo” para quem pretende trabalhar a bordo de navios. A armadora emprega atualmente cerca de 7.000 funcionários próprios em todo o mundo. Oferecem grandes oportunidades de promoção, mas são extremamente exigentes com seus tripulantes.

Para saber mais sobre a Viking Cruises e outras oportunidades de trabalho a bordo de navios de cruzeiros, acesse: www.deck4.com.br

Texto (©) Copyright Fabrício Brito (adaptado de Crew Center) / Imagens (©) Copyright Viking Cruises/Crew Center/Divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui