Em construção na Itália, Seven Seas Grandeur flutua pela primeira vez

0
Seven Seas Grandeur

O Seven Seas Grandeur flutuou do atracadouro em 26 de janeiro de 2023, marcando uma importante etapa em sua construção. Mais novo membro da frota da Regent Seven Seas Cruises, o navio tem inauguração marcada para o final deste ano. 

“Embora nossos novos navios sejam sempre altamente esperados, o Seven Seas Grandeur provou ser tão popular que tivemos que criar uma navegação adicional para sua temporada inaugural”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises.

“A incrível recepção do Seven Seas Grandeur é uma prova não apenas da forte demanda por cruzeiros de luxo, mas também da posição da Regent como líder neste espaço com todos os luxos incluídos, hospitalidade inigualável e espaço incomparável no mar. Estamos entusiasmados e imensamente orgulhosos de receber os hóspedes a bordo do Seven Seas Grandeur ainda este ano”, acrescentou. 

Cerimônia no estaleiro Fincantieri marcou a flutuação do navio

Orsinja Myshku, controladora sênior do Escritório de Administração e Controle Econômico do Fincantieri de Ancona – onde o navio está sendo construído – serviu como madrinha da cerimônia, cortando uma fita após uma oração do capelão do estaleiro.

A doca seca do Seven Seas Grandeur foi então inundada, completando oficialmente a cerimônia. O evento contou com a presença da Diretora Sênior de Vendas da Regent, EMEA, Gabriella Fonzo, que agradeceu ao Fincantieri por sua parceria e colaboração.

Sexto navio da Regent, o Seven Seas Grandeur inicia sua temporada inaugural em novembro de 2023, realizando 18 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, bem como duas travessias atlânticas, todas variando de sete a 16 noites de duração.

A coleção de viagens inaugurais inclui uma nova viagem – adicionada devido à forte demanda – que passa sete noites descobrindo o Adriático e o Mediterrâneo Ocidental de Trieste, Itália, a Barcelona, Espanha.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Regent Seven Seas) / Imagens (©) Copyright Regent Seven Seas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui