Com Luis Fonsi como padrinho, Norwegian Viva é batizado em Miami

0
Norwegian Viva
Norwegian Viva durante escala inaugural em Miami, nos Estados Unidos. Foto © Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line celebrou o batismo do novo Norwegian Viva durante cerimônia em Miami no último dia 29. 

Segundo da classe Prima, o navio entrou em operação no Mediterrâneo, em Agosto, e chegou aos Estados Unidos pela primeira vez neste mês. 

“Batizar o Norwegian Viva em Miami é incrivelmente especial para muitos de nós da NCL, não apenas porque Miami é nossa cidade natal, mas também porque podemos compartilhar este momento com nossa família e amigos locais”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.

“Lançar um navio não é um empreendimento individual. Estou muito grato a toda a equipe da NCL, aos nossos parceiros e especialmente à nossa incrível equipe que contribuiu para dar vida ao Norwegian Viva e que cuida para proporcionar experiências de férias excepcionais para nossos hóspedes”, acrescentou. 

O evento em Miami contou com mais de 1,5 mil convidados, que assistiram uma cerimônia de batismo no terminal de cruzeiros da Norwegian Cruise Line no PortMiami. 

Segundo a companhia, os navios da classe Prima oferecem um design inovador, além de áreas públicas cômodas, que colocam o hóspede e sua experiência e primeiro lugar. 

Harry Sommer durante evento de batismo

“Como empresa, foi um ano marcante com a estreia de navios da próxima geração em todas as nossas três melhores marcas de cruzeiros da classe, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

“A adição do Norwegian Viva eleva ainda mais nossa frota de classe mundial, proporcionando aos nossos valiosos hóspedes outra maneira incrível de passar férias, descobrir novas experiências e criar memórias inesquecíveis”, acrescentou. 

Luis Fonsi se torna padrinho do Norwegian Viva

O cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi serviu como padrinho do Norwegian Viva, tendo batizado oficialmente o navio ao lançar uma garrafa de champanhe cerimonial contra seu casco. 

Segundo a Norwegian, a quebra da garrafa significa boa sorte e viagens seguras para todos os que navegam a bordo. 

Norwegian Viva
Luis Fonsi serviu como padrinho do navio da Norwegian Cruise Line

Ainda de acordo com a companhia, com sua nacionalidade e residência em Miami, Fonsi personifica a energia vibrante que os hóspedes desfrutam no Norwegian Viva, que oferece itinerários em locais mais quentes como o Mediterrâneo e o Caribe.

A celebração continuou durante a noite com uma programação de entretenimento, encabeçada por Fonsi apresentando seus sucessos, além de outros artistas com raízes latinas e de Miami, incluindo Marcello Hernandez, do elenco do “Saturday Night Live”, a cantora Paulina Rubio; e Pedro Capó, artista recentemente indicado ao GRAMMY®.

“É muito emocionante celebrar o magnífico Norwegian Viva no verdadeiro estilo latino em Miami e ao lado de outros artistas latinos de primeira linha”, disse Luis Fonsi.

“Estamos dando a ele uma despedida adequada antes que ele faça sua estreia na minha cidade natal, San Juan, Porto Rico”, acrescentou. 

Knut Kloster Hall homenageia o fundados da Norwegian Cruise Line, que morreu aos 91 anos em 2020

As festividades de batizado do Norwegian Viva também incluíram a inauguração do Knut Kloster Hall, uma instalação recém adicionada ao Terminal da Nowegian em Miami, que presta homenagem à Knut Kloster e compartilha detalhes sobre os 57 anos de história da marca. 

Um dos fundadores da Norwegian Cruise Line, e pioneiro da indústria de cruzeiros mundial, Kloster faleceu em 2020, aos 91 anos

Cruzeiros no Caribe

Norwegian Viva em imagem promocional da Norwegian Cruise Line

Após sua temporada inaugural no Mediterrâneo, o Norwegian Viva realiza cruzeiros no Caribe durante a temporada 2023/2024. 

Após algumas saídas de Miami, segue para San Juan para uma série de cruzeiros semanais para as Antilhas e Caribe Sul. 

Mais novo navio iniciando suas viagens no local, o Norwegian Viva parte da capital porto-riquenha até março de 2024, em roteiros que incluem visitas a Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas; St. John’s, em Antigua; Bridgetown, em Barbados; Castries, em Santa Lúcia; Philipsburg, em St. Maarten; e St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA.

Em abril de 2024, o navio retorna à Europa para cruzeiros pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Norwegian Cruise Line) / Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui