Mais recente parceria é para cruzeiros a bordo do MSC Divina, a partir de Miami |
A MSC Cruzeiros vem apostando em parcerias com companhias aéreas para levar seus passageiros brasileiros para mares como o do Caribe. Para esse destino, a companhia marítima anunciou parcerias com a Copa Airlines, a GOL Linhas Aéreas e a American Airlines. Todas visam a criação de pacotes que incluem cruzeiro, parte aérea, traslados, e eventualmente acomodação nos portos de embarque.
A MSC Cruzeiros tem apostado fortemente nas parcerias com as companhias aéreas para levar seus passageiros brasileiros ao Caribe e a outras partes do mundo. No fim de março, a empresa firmou mais um acordo com uma aérea, a American Airlines, passando a oferecer agora vôos também para cruzeiros com embarque em Miami.
Cuba com a Copa Airlines
A MSC foi uma das primeiras companhias de grande porte a oferecer roteiros partindo de Cuba e reafirmou sua parceria com a Copa Airlines e possibilitará a compra deste formato de viagem durante o ano todo, com embarques no MSC Opera.
Uma das atrações de Montego Bay: o Ricky’s Café |
Em outra alternativa, a embarcação também permanece em Havana por duas noites e segue para Montego Bay, na Jamaica. O cruzeiro segue então até George Town, nas Ilhas Cayman, antes de fazer uma última escala: Cozumel, no México.
Martinica com a GOL Linhas Aéreas
Para a próxima temporada de cruzeiros com embarques na Ilha de Martinica, que acontecerá entre novembro deste ano e março de 2018, a armadora também renovou a parceria com a GOL Linhas Aéreas e os cruzeiristas interessados já podem adquirir os pacotes completos pela região, escolhendo entre dois roteiros que serão realizados pelo MSC Fantasia.
Em uma das opções de roteiros, a embarcação zarpa de Fort-de-France, na ilha francesa, e navega até Guadalupe, para depois fazer uma parada em Bridgetown, em Barbados. A próxima escala é em Trinidade e Tobago, de onde o navio segue para Granada. Antes de voltar a Martinica, o navio ainda passa por Dominica. A viagem tem 7 noite de duração.
A segunda opção se diferencia a partir da terceira escala, que será em St. Maarten. De lá, a embarcação levará os hóspedes até Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. No dia seguinte, o cruzeiro atraca em em Kingstown, capital do arquipélago de São Vicente e Granadinas, antes de escalar em Saint Kitts e Nevis. A última parada será em Antígua e Barbuda, que conta com um litoral composto por 365 praias.
Miami com a American Airlines
A mais recente parceria da MSC, com a American Airlines, também possibilitou à armadora oferecer um pacote que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque, além de traslados e cruzeiro com saídas entre junho e novembro, a partir de Miami. Os itinerários serão realizados pelo MSC Divina, que tem capacidade para cerca de 4,3 mil hóspedes.
Cozumel, México |
Em outra alternativa, o Divina navega para Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; e em Nassau, Bahamas.
Todos os pacotes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados, em até 10 vezes sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, planos de internet, pacotes de bebidas e serviços do SPA também podem ser feita com a moeda nacional.
Quando leio um artigo como esse fico um pouco incrédulo e imagino que vivo em outro planeta. Comprei um cruzeiro para 2018 no navio MSC Musica com destino Veneza e entrando em contato com a MSC para saber o valor das passagens de retorno só consegui obter a informação que deveria entrar em contato com meu agente de viagens. Feito esse contato obtive a muito custo um orçamento relativamente alto das passagens aéreas de retorno. Agora leio que a MSC está fechando acordo com as cias,aéreas. Devem estar de gozação !!!