Abrindo temporada, primeiro temático da PromoAção parte hoje

0
MSC Preziosa chegou ao Porto de Santos nesta terça-feira (3/11) para iniciar a temporada

O primeiro cruzeiro temático da temporada brasileira 2021/2022 parte nesta sexta-feira (5/11). A viagem terá duração de três noites, com embarque e desembarque em Santos, e também irá marcar a retomada da operação de cruzeiros no Brasil.

Organizada pela PromoAção Eventos, a viagem acontece a bordo do MSC Preziosa, navio que foi fretado pela empresa para a realização de diversas viagens. 

Em comunicado à imprensa, a organizadora informou estar totalmente preparada para atender às exigências anunciadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no último dia 29 de outubro.

“Todos os passageiros estão sendo contatados pela PROMOAÇÃO e orientados sobre as medidas que incluem: a ocupação máxima de 75% da capacidade de passageiros, a obrigatoriedade do ciclo de vacinação completo e a apresentação de teste negativo para Covid-19”, disse a produtora.

Já montado, palco na piscina do navio receberá shows dos temáticos da PromoAção

Além disso, a empresa deu alternativas para aqueles que não puderem embarcar, seja por conta da diminuição de passageiros ou por não cumprirem neste momento a alguma das exigências. 

Para estes, a PromoAção está oferecendo três possibilidades:

  • embarque em um novo cruzeiro, criado especialmente para atender a demanda de redução, que acontecerá entre 8 e 11 de novembro; ou
  • troca por uma cabine em qualquer outro cruzeiro da temporada 2021/2022 mediante disponibilidade; ou
  • carta de crédito com validade até dezembro/2022 para aquisição de outros cruzeiros da PROMOAÇÃO.

“Garantir a satisfação dos clientes com a aquisição de uma cabine em nossos cruzeiros, bem como a saúde e segurança durante as viagens, sempre foi ponto fundamental para nós. E em uma situação como a atual não seria diferente”, disse Eduardo Cristófaro, presidente da PromoAção.

“Dedicamos nossos esforços para implementar todos os protocolos sanitários exigidos pela Anvisa. Como tivemos uma redução de 25% da capacidade, fizemos uma logística de realocação para oferecer opções aos nossos clientes”, completou.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de PromoAção) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui