O grupo britânico All Leisure comunicou hoje que transferirá seu novo navio, o atual Alexander Von Humboldt, para a frota da Voyages of Discovery, uma de suas subsidiárias em Novembro de 2012. Ele será renomeado MV Voyager, e se juntará ao MV Discovery, atualmente o único navio da companhia.
O navio, que até o ano passado operava pela Phoenix Reisen, da Alemanha, em 2009, porém permaneceu fretado até então. Entre os fretamentos esteve em estaleiro, onde foi reformado, e recebeu novas cabines com varanda. O navio construído em 1990 tem capacidade para 550 passageiros.
Coincidentemente com a entrada em operação do Voyager, o outro navio da companhia, o Discovery entrará em doca seca, onde permanecerá por três meses, e passará por uma extensiva repaginação. O grupo All Leisure ainda inclui outras duas marcas, a Swan Hellenic Cruises, que opera o Minerva, e a Hebredian Island Cruises.
Berlin
Já o Spirit of Adventure, que atualmente opera pela subsidiária da SAGA Holidays, Spirit of Adventure Cruises, voltará a se chamar Berlin em breve. O navio foi construído, nos anos 80 para a Peter Deilmann Reederei, com o nome Berlin. Porém, foi vendido pouco após o Deutschland entrar em operação. Desde então ele opera como Spirit of Adventure, porém, em Maio de 2012 com a entrada em operação do novo Quest for Adventure, a SAGA decidiu se livrar do navio, e o afretou a companhia alemã FTI Touristik, que operará o navio.
Tive a bordo dele como Spirit of Adventure em sua última escala em SSZ
Abs
Marcelo
Que legal. E como ele é?
Mais simples que imaginei. padrão tipico dos 3 estrelas para publico europeu
lembra muito o AIDAcara por dentro (digo o estilo)
Chief Purser uma inglesa sem jogo de cintura nenhum, os pax eram europeus
Mas no geral nm bacana,nada daquele look shopping Center (RCCL) tudo mais delicado, nada espalhafatoso, eu gostei
Consegui postais dele, mas os repetidos foram par o Emersom
Abs
Marcelo