O diretor de cruzeiros Naim José Ayub estará a bordo do Costa Diadema durante a temporada brasileira 2023/2024. A informação foi confirmada pelo chefe de entretenimento da Costa Cruzeiros em seu perfil no Instagram.
Em um vídeo postado no último dia 10, Ayub também prometeu que o navio voltará ao Brasil trazendo uma nova proposta de diversão.
“Já fiz os exames médicos (…) para poder embarcar no Diadema no dia 24 (de julho). Farei vídeos diários do navio para explicar esse novo Diadema, totalmente reformulado para a temporada brasileira”, afirmou no vídeo.
Com mais de 35 anos de carreira a bordo, Ayub é um dos mais conhecidos diretores de cruzeiro no mercado brasileiro e já passou por diversos navios da Costa Cruzeiros durante sua trajetória.
Programação com antecedência
Em outra publicação, Naim também disse que os passageiros serão informados com antecedência da programação de festas e eventos prevista para seus cruzeiros.
“Todo mundo poderá receber um programa com as atividades principais do Costa Diadema para a temporada, então poderão ir já preparados com fantasias e tudo, já que vão saber aquilo que irá rolar no navio”, disse em um vídeo.
O diretor de cruzeiros também informou que deve permanecer a bordo durante toda a temporada brasileira do Diadema – que ocorre entre dezembro de 2023 e abril de 2024.
Temporada brasileira 2023/2024 da Costa Cruzeiros
Três navios da Costa Cruzeiros estarão no Brasil durante a temporada 2023/2024. Em sua segunda passagem pelo país, o Costa Diadema irá oferecer cruzeiros de três a sete noites entre dezembro e abril.
Durante a maior parte da estação, o navio realiza cruzeiros semanais que ligam o Nordeste e o Sudeste, com escalas em Ilhéus, Santos, Rio de Janeiro e Salvador. É possível embarcar nos três últimos portos.
Além do Diadema, a Costa também trará ao Brasil os gêmeos Costa Fascinosa e Costa Favolosa.
Enquanto o primeiro oferecerá cruzeiros rumo ao Brasil, Argentina e Uruguai partindo do Rio de Janeiro, o segundo partirá de Santos e Itajaí, realizando também itinerários rumo a Argentina e Uruguai.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella