Majesty of the Seas em seu atual porto-base, Miami nos EUA. |
A Royal Caribbean anunciou hoje que não irá mais transferir o Majesty of the Seas para a frota da Pullmantur no próximo mês de abril, como anteriormente planejado. O navio permanecerá na frota da Royal Caribbean International, e ainda passará por uma grande reforma e ganhará novas atracações como toboáguas e WiFi ilimitado e gratuito para todos os passageiros.
Chaminé incomum do navio |
O Majesty atualmente faz roteiros de três e quatro noites a partir de Miami, com destino às Bahamas. Com a entrada do Enchantment of the Seas nestes roteiros, em abril, o Majesty começa a operar a partir de Port Canaveral em meados de maio, para operação de ano inteiro a partir do porto, que fica próximo a Orlando, na Flórida, EUA. De Canaveral, o navio fará roteiros semelhantes de 3 e 4 noites para as Bahamas, com escala em Cococay, ilha particular da companhia nesta região.
O navio também será o primeiro da frota da Royal Caribbean a oferecer grandes toboáguas a seus passageiros, e o primeiro navio de cruzeiro com WiFi gratuito e ilimitado para todos os passageiros. Segundo a companhia, os passageiros poderão até mesmo assistir filmes e séries em streaming com a conexão, que foi possibilitada devido ao lançamento de um novo serviço de internet – que incluiu o lançamento de um satélite próprio, lançado pela companhia em 2013.