Antigo AIDAaura, Celestyal Discovery estreia em março de 2024

0
Celestyal Discovery
Antigo AIDAaura, Celestyal Discovery foi adquirido pela Celestyal Cruises

A Celestyal Cruises confirmou a aquisição de um segundo novo navio este ano, o ex-AIDAaura.

Renomeado Celestyal Discovery, o novo navio se juntará ao Celestyal Journey em Atenas, na Grécia, confirmando uma renovação completa na frota da companhia. Ambos passarão por renovações multimilionárias antes de março de 2024, ou seja, antes da nova temporada.

A companhia destaca que “o nome do navio simboliza o espírito da empresa de criar momentos únicos de descoberta por meio da conexão entre as pessoas, lugares e a si mesmo.”

Desde 2003, ano em que foi construído para a Carnival Corporation, o navio navegou sob a marca da AIDA Cruise. Considerado um navio de média dimensão, o Celestyal Discovery possui 633 cabines, 62 delas com varanda, e capacidade total para aproximadamente 1.266 passageiros.

Daqui uma semana, mais exatamente no dia 11 de dezembro, estarão abertas as vendas para o Celestyal Discovery; ele realizará a programação do Celestyal Olympia, substituindo o navio em 2024.

Os hóspedes que já haviam reservado os itinerários do Olympia – que incluem uma série de mini-cruzeiros para as Ilhas Gregas e Atenas – terão suas partidas remarcadas no Celestyal Discovery.

Antigo Celestyal Olympia será substituído pelo Discovery e deve deixar de operar a partir de 2024

O CEO da Celestyal Cruises Chris Theophilides garantiu: “Com base nas fortes condições de mercado e de negócios, estamos muito satisfeitos por ter acelerado a renovação da nossa frota ao dar as boas-vindas ao Celestyal Discovery à família Celestyal”.

“O Celestyal Discovery junta-se ao Celestyal Journey para passar por um extenso programa de remodelação durante o período de inverno, mostrando ainda mais a nossa intenção de continuar a encantar os nossos clientes”, completou.

O Celestyal Discovery oferecerá um teatro com amplo espaço para conferências e eventos, além de diversos lounges, do restaurante de especialidades Grillseekers, e um retiro de bem-estar chamado Sozo. 

O navio ainda trará um espaçoso deck de piscina, o Greek Deli e outras atrações como um bar de sucos. 

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright Celestyal Cruises e Rui Minas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui