Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema que começam neste sábado (17/2) e neste domingo (18/2), tem novos horários de embarque.
As mudanças ocorrem por conta de razões técnicas, disse a Costa em mensagem enviada aos passageiros.
Para quem embarca no Rio de Janeiro neste sábado, o horário de check-in foi atrasado em várias horas. Em vez de começar às 11h como inicialmente previsto, a operação começará às 15h.
O embarque será possível até às 18h, duas horas antes do Costa Diadema partir para Santos.
Os hóspedes não devem chegar ao Porto antes da abertura do check-in, frisou a companhia.
Já em Santos, o começo da operação de embarque passou das 11h para às 13h. Os hóspedes deverão realizar o check-in até às 16h, disse a Costa.
Assim como no Rio de Janeiro, os passageiros só devem chegar ao terminal de cruzeiros apartir do horário de embarque.
Ainda de acordo com a companhia, os passageiros estão sendo avisados da mudança por SMS.
Atraso em Ilhéus
O Costa Diadema sofreu um atraso significativo em sua última escala em Ilhéus, deixando o porto baiano cerca de 12 horas depois do previsto.
Assim, as escalas no Rio de Janeiro e em Santos neste final de semana acabaram precisando ser alteradas.
A parada no Pier Mauá foi a que sofreu a mudança mais significativa. Em vez de chegar de manhã e partir no começo da tarde, o Costa Diadema irá atracar no Rio apenas às 15h, seguindo viagem às 20h.
Já em Santos, o navio deve atracar por volta das 10h. O horário de saída do navio, a princípio, não deve sofrer alteração.
No Brasil desde dezembro, o Costa Diadema realiza cruzeiros de sete noites entre os litorais de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, com paradas em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Ilhéus, além de três dias em alto-mar.
Costa esclarece atraso do Diadema; passageiros serão compensados